Internacional

Técnico do Man. United: “Físico de Ronaldo? Essa é a última preocupação que tenho com ele”

Erik Ten Hag voltou a abordar a situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O técnico dos red devils garante que a situação pouco mudou em relação à semana passada, confessando ainda não ter certezas de que o astro português esteja presente nos treinos no regresso da equipa a Inglaterra, após a digressão pela Tailândia.

Ele não está à venda. Temos um plano e estamos ansiosos para trabalhar com ele, mas quanto ao resto não posso acrescentar muito mais. A situação dele continua igual desde a última semana. Eu penso que todos nós sabemos quão profissional o Cristiano é e que ele estará fisicamente preparado [quando regressar aos trabalhos], essa é a última preocupação que eu tenho com ele“, afirmou em declarações citadas pela BBC e pelo tabloide inglês The Sun.

Veja também: SAD do FC Porto abalada: Estrutura arrasa o principal culpado pela saída de Francisco Conceição

Ten Hag também não tem dúvidas de que Ronaldo estará fisicamente apto para cumprir com as obrigações que o modelo de jogo que está implementar exige. O treinador holandês pretende aplicar um futebol de pressão alta.

Penso que o Cristiano é capaz de fazê-lo. Durante a sua carreira ele já mostrou ser capaz de tudo. Já transmiti a minha exigência. Queremos jogar de uma certa forma. Um jogador de topo pode contribuir neste modelo e o Ronaldo é um jogador de topo que o nosso plantel tem“, concluiu.

Veja também: Octávio Machado: “Há um antídoto facílimo para esta forma de jogar do Benfica”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!