Nacional

Técnico do Arouca: “Luz, Benfica-Arouca e Manuel Mota não casam”

Rafa no Benfica-Arouca

Armando Evangelista foi muito crítico quanto à arbitragem de Manuel Mota no Benfica-Arouca (4-1). O treinador dos arouquenses discordou da expulsão de Quaresma.

Sabíamos das dificuldades que íamos ter. Há que tirar ilações positivas disto. Estreando o número de jogadores que estreamos não há melhor batismo do que jogar na Luz. Para os jogadores que não conheciam deu para apalpar o pulso ao que vamos ter pela frente. Mais uma vez, no início de Liga jogámos na Luz com menos um elemento. Dá-me a sensação que Luz, Benfica-Arouca e Manuel Mota não casam. Na 2.ª parte tentámos não sofrer mais golos, procurámos aguentar e trabalhar um sistema diferente num jogo com dificuldade elevada”, afirmou.

Veja também: Sofia Oliveira diz quanto vale Gonçalo Ramos e abre polémica (Vídeo)

Os objetivos são a permanência, se a conseguirmos no final da primeira volta melhor ou quanto mais cedo melhor. Sabemos que é uma luta e que temos de sofrer. Ter esta estreia é algo positivo para os jogadores novos. Pode acelerar o processo de conhecer a competitividade desta Liga e temos de fazer isto, acelerar, porque o tempo vale o que vale no futebol. Tem havido a preocupação de os integrar, porque é uma corrida contra o tempo e isto já não pára depois de se iniciar o campeonato”, acrescentou.

Veja também: Schmidt e a goleada do Benfica ao Arouca: “Não fizemos um jogo perfeito”

1 comentário

  • A ESPULSÃO É UMA VERGONHA O CARTÃO AMARELO AO RAFA É UMA GRANDE ESTUPIDEZ. ..PESSIMO TRABALHO DO MOTA,

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!