Nacional

Taremi: ‘Vou estar grato a Conceição até ao fim da minha vida’

Mehdi Taremi celebra hat trick na vitória do FC Porto sobre o Arouca

Mehdi Taremi concedeu uma extensa entrevista ao diário desportivo O Jogo, onde começou por fazer o balanço daquilo que foi ano 2022.

Veja também: O polémico gesto de Enzo antes do Braga-Benfica que obrigou Rui Costa a intervir

Recorde-se que o iraniano do FC Porto terminou o ano como o segundo jogador mais influente da Europa, com 50 participações em golo, entre remates certeiros e assistências.

Foi, de facto, um ano fantástico na minha carreira. Tem sido incrível. Agora quero manter este nível, para poder repetir em 2023 (…) Felizmente, foi um ano repleto de grandes momentos. Pude disputar o Mundial, fui campeão com o FC Porto no Estádio da Luz, a casa do Benfica, que é o nosso rival… Eu e a equipa tivemos muitos bons momentos, conquistámos três troféus, que é sempre algo impressionante“, afirmou.

Para 2023, Taremi espera mais conquistas e um bom desempenho na Liga dos Campeões.

“Dou sempre o melhor que tenho, isso é o que posso garantir. Mas vamos ver o que é possível fazer na Liga dos Campeões. A nossa equipa tem muita qualidade e sinto que podemos fazer algo positivo. Vamos ver o que acontece. É muito difícil, já se sabe, a competição é muito dura, mas vamos fazer o melhor que sabemos”, referiu.

Veja também: Reação de Rui Pinto à ida de Ronaldo para o Al Nassr dá que falar

O goleador portista aproveitou para agradecer a Sérgio Conceição.

Aprendi muito com o míster Conceição. Tentamos cumprir com tudo o que nos diz e todos os pormenores tornam-se importantes. Gosto de sentir isso. Esse é um dos fatores que me fazem gostar dele. Vou estar grato ao míster até ao fim da minha vida“, disse.

Por último, Taremi reforçou a sua confiança na conquista do título.

Ainda faltam 20 jornadas até ao final do campeonato… O mais importante é aquilo que nós fazemos no FC Porto. E isso passa por dar o melhor que temos para vencer cada jogo. Vamos esperar para ver o que as outras equipas fazem, mas o mais importante, como disse, é que colocamos tudo o que temos em cada jogo, sempre com a vitória no pensamento”, concluiu.

Veja também: Quem é Ricardo Regufe, o inseparável melhor amigo de Ronaldo?

Deixe uma resposta