NacionalVídeos

Taremi retirado da ‘flash’ após bate-boca com jornalista por causa de simulações (VÍDEO)

Mehdi Taremi, avançado iraniano do FC Porto

Na flash interview que se seguiu ao empate do FC Porto na Amoreira diante do Estoril, Mehdi Taremi lamentou o resultado, mas realçou o desempenho dos dragões na 2ª parte.

Foi um jogo duro. Sabíamos disto. Na primeira parte não jogámos bem e na segunda parte jogámos muito melhor. Tivemos muitas oportunidades. Tivemos várias oportunidades, tivemos uma bola ao poste. Fizemos melhor do que o Estoril e não ganhámos. Tivemos uma semana difícil, mas temos de continuar e melhorar no futuro”, afirmou em declarações à Sport TV.

Veja também: FC Porto evita derrota no Estoril com penalti aos 90+9′ (VÍDEO)

Apesar da crise de resultados, o iraniano olha para o futuro com confiança.

É futebol. Às vezes acontece. Temos de manter o foco e a nossa confiança para jogar no futuro. Temos de fazer melhor“, atirou.

Taremi foi ainda confrontado com o lance da grande penalidade em Madrid diante do Atlético, em que acabou expulso após o árbitro ter considerado a existência de simulação.

Viu o lance? O meu pé esquerdo ficou debaixo do pé do Witsel. Houve um contacto, não foi simulação. Não consigo correr só com o direito, certo? Isto não é nada. Devíamos falar só deste jogo“, concluiu. Neste momento, Taremi foi retirado da flash interview por elementos da comunicação do FC Porto.

Veja também: A reação de Rui Pinto à dura derrota do FC Porto na Champions

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!