Na conferência de imprensa de antevisão ao Marselha-FC Porto, a contar para a Liga dos Campeões, Sérgio Conceição alertou para as dificuldades que a equipa vai encontrar em França.
O técnico dos azuis e brancos não olha para o histórico entre as duas equipas, que favorece o FC Porto.
“Não andamos ao sabor dos adeptos ou das equipas adversárias. Nós temos muita crença e acreditamos no nosso trabalho. Olhamos para um jogo muito importante e para um trajeto interessante que temos feito. Vamos a um país que está em dificuldade, como nós, frente a esta pandemia. É um jogo com uma atmosfera de Liga dos Campeões que é sempre fantástica. Queremos honrar o FC Porto“, referiu.
Veja também: Félix iguala Messi na lista dos jogadores mais valiosos de Espanha
Conceição foi também questionado sobre a aposta em Taremi.
“Nós jogámos até um determinado momento com um avançado como continuidade da época passada. Começámos agora a adotar tudo aquilo que foram os três anos de trabalho com a dinâmica do 4x4x2. Optei algumas vezes com o Marega e o Luis Diaz porque dão coisas diferentes. Nós queremos equilíbrio porque jogar em 4x4x2 não é o mesmo que 4x2x4. O treinador quer sempre uma equipa que ganhe jogos. É normal que os adeptos criem uma voz de preferência, mas cabe-me a mim decidir e acho que não tenho decidido mal porque em três anos fomos duas vezes campeões“, concluiu.
Veja também: A cueca brutal de João Félix a Dembelé no Atl. Madrid-Barcelona (VÍDEO)