InternacionalVídeos

Taremi bisa mas Inglaterra esmaga o Irão de Queiroz (VÍDEO)

Mehdi Taremi a preparar-se para marcar uma grande penalidade no Inglaterra-Irão

A Inglaterra venceu o Irão por 6-2, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo B do Mundial 2022.

Veja também: Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

Os ingleses alinharam com Pickford; Trippier, Stones, Maguire e Shaw; Rice e Bellingham; Sterling, Mount e Saka; Kane.

Já os iranianos apostaram em Beiranvand, Moharrami, Hajsafi, Mohammadi, Jahanbakhsh, Pouraliganji, Cheshmi, Karimi, Hosseini, Nourollahi e Taremi.

Aos 35 minutos surgiu o primeiro golo da partida por Jude Belligham. Boa jogada coletiva do ataque inglês, Luke Shaw cruza da esquerda e Bellingham chega mais alto para cabecear ao ângulo da baliza iraniana.

Aos 43 minutos Bukayo Saka fez o segundo. Shaw que bate o canto da esquerda, Maguire toca de cabeça e Saka enche o pé esquerdo para o segundo golo inglês.

Raheem Sterling fez o 3-0 aos 45+1 minutos. Jogada começa em Pickford, Saka ultrapassa vários adversários, toca em Kane que cruza para Sterling encostar para o terceiro.

Veja também: Pinto da Costa leva resposta arrasadora após provocar o Sporting (VÍDEO)

Aos 62 minutos Saka fez o quarto golo. o avançado inglês na área a tirar três adversários da frente antes de rematar para o fundo da baliza e bisar na partida.

Aos 65 minutos Mehdi Taremi reduziu para 4-1. Gholizadeh com uma bela assistência e o avançado do FC Porto remata de primeira para o fundo da baliza.

Aos 71 minutos Marcus Rashford fez o quinto golo dos ingleses. Rashford acabado de entrar recebe na direita, tira um adversário da frente com uma simulação e remata para o golo.

Aos 89 minutos Jack Grealish fixou o resultado final em 6-1. Grande abertura de Bellingham para a corrida de Wilson na direita, o avançado dá para o meio e Grealish encosta.

Veja também: Cristiano Ronaldo bate recorde histórico fora dos relvados: 500M

Aos 90+13 minutos Mehdi Taremi bisou na partida, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar um derrube na área de um jogador iraniano.

Com este resultado a Inglaterra lidera o grupo com três pontos e o Irão é último classificado com zero pontos. EUA e País de Gales defrontam-se mais logo, a partir das 19h00.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!