InternacionalVídeos

Surpresa: Golaço da Arábia Saudita que derrotou a Argentina (Vídeo)

Jogo entre Arábia Saudita e Argentina no Mundial 2022

A Arábia Saudita surpreendeu ao derrotar a Argentina por 1-2, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo C do Mundial 2022. Foi a primeira vitória de sempre dos sauditas diante da Argentina, que não perdia há 36 jogos.

Veja também: Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

Os argentinos alinharam com Martínez; Molina, Cuti Romero, Otamendi, Tagliafico; De Paul, Paredes e Papu Gómez; Messi, Lautaro Martínez e Di María.

Já os sauditas apostaram em Alowais; Saud Abdulhamid, Altambakti, Albulayhi e Alshahrani; Kanno, Alalki e Alfaraj; Albrikan, Alshehri e Aldawasari.

Lionel Messi abriu o marcador logo aos 10 minutos através da conversão de uma grande penalidade, depois de Saud Abdulhamid derrubar Paredes na área.

Veja também: As três renovações prioritárias que Rui Costa está a tentar fechar

Aos 48 minutos Saleh Al Shehri empatou a partida. Grande passe de Al Malki na zona central, com Al Shehri a destacar-se, a fugir à marcação de Romero e a bater Martínez com um remate cruzado.

Veja também: Pinto da Costa leva resposta arrasadora após provocar o Sporting (VÍDEO)

Aos 52 minutos Salem Al Dawsari fez o segundo dos sauditas. Jogada de insistência dos asauditas, com Al Dawsari a bater Martínez com um grande pontapé.

Veja também: Ronaldo faz pedido a jornalistas: “Se me perguntassem pelo Rafa…”

Com este resultado, a Arábia Saudita lidera o grupo C com três pontos, enquanto os argentinos são últimos classificados. México e Polónia defrontam-se já daqui a pouco.

1 comentário

  • Pobre coitado nem o agitador revolucionário insurreto Otamendi nem o Enzo poderoso a maior descoberta no futebol salvou a Argentina mais uma desilusão engano para a máfia SAD Benfica parece que só joga bem temânimo força dinâmica potência no Benfica.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!