NacionalVídeos

Super Dragão: Vitória categórica do FC Porto sobre o Milan (VÍDEO)

Luis Díaz celebra golo da vitória do FC Porto sobre o AC Milan na Liga dos Campeões

O FC Porto venceu o AC Milan por 1-0, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões. Esta foi a primeira vitória dos dragões na presente edição da Champions.

Veja também: Filho de Fernando Alonso esteve às portas da morte após ataque de puma

Os dragões alinharam com Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe e Wendell; Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe e Luis Díaz; Taremi e Evanilson.


Já os rossoneri apostaram em Tatarusanu; Ballo, Kjaer, Tomori e Calabria; Bennacer e Sandro Tonali; Saelemaekers, Krunic e Rafael Leão; Giroud.

Veja também: Félix faz estragos na defesa do Liverpool e dá o golo a Griezmann (Vídeo)

Luis Díaz assinou o único golo da partida aos 64 minutos. João Mário trabalha bem na direita, Sérgio Oliveira falha o remate e depois Taremi ganha o duelo a Bennacer. A bola sobra para Luis Díaz que remata colocado e rasteiro, fazendo a bola entrar na baliza do Milan.

Veja também: Grande português quer levar já Roger, prodígio de 15 anos do SC Braga

Com este resultado o FC Porto mantém-se no 3º lugar com quatro pontos, mas agora em igualdade pontual com o Atlético de Madrid, que perdeu com o Liverpool por 3-2. Os reds comandam o grupo com nove pontos, enquanto o AC Milan é último classificado sem qualquer ponto somado.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!