NacionalVídeos

Sporting vence Arouca e mantém perseguição ao Benfica com o FC Porto

Jogadores do Sporting festejam golo ao Arouca

O Sporting venceu o Arouca por 1-2 em jogo a contar para a 8ª jornada da I Liga.

Veja também: A reação de Conceição ao lance do penalti e expulsão de Taremi

Os leões alinharam com Adán; Matheus Reis, Coates, Ricardo Esgaio; Daniel Bragança, Palhinha, Matheus Nunes, Pedro Porro; Nuno Santos, Sarabia, Paulinho.

Já os arouquenses apostaram em João Virgínia, Diego Callai, Feddal, Tabata, Jovane Cabral, Luís Neto, Manuel Ugarte, Rúben Vinagre, Tiago Tomás.

Veja também: O lance do penalti sobre Taremi que revoltou Sérgio Conceição (VÍDEO)

Matheus Nunes inaugurou o marcador aos 16 minutos. Boa jogada do Sporting iniciada em Sarabia na direita, Paulinho recebe e coloca em Nuno Santos na esquerda. O português cruza, Sarabia surge ao segundo poste e, em vez de desviar, serve Matheus Nunes para a conclusão.

Veja também: Hoje brilha no Sporting e a mãe revela: “O Benfica não o quis”

Aos 51 minutos Bukia empata para o Arouca. O jogador dos arouquenses passou por Pedro Porro e cruzou do lado esquerdo junto à linha de fundo. A bola encontra o pé esquerdo de Dabbadh no coração da área e a bola só acaba no fundo da baliza: 1-1 no marcador. Tudo nasce de um canto a favor dos leões.

Mas logo a seguir o Sporting voltou a colocar-se em vantagem após golo de Nuno Santos, aos 54 minutos. Remate forte de Nuno Santos com o pé esquerdo á entrada da área, após passe de Sarabia.

Veja também: O momento em que Otamendi gozou com Ansu Fati: “É o Messi?” (VÍDEO)

Com este resultado o Sporting é 3º classificado com 20 pontos, os mesmos que o 2º classificado FC Porto, encurtando provisoriamente a distância para um ponto em relação ao líder Benfica.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!