NacionalVídeos

Sporting toma medida drástica após violência com a Juve Leo no jogo com o Casa Pia

Claque da Juve Leo a apoiar o Sporting

O Sporting emitiu um comunicado onde se pronunciou sobre o episódio de violência que marcou o jogo com o Casa Pia e que envolveu elementos da Juve Leo.

Veja também: Plantel do FC Porto revoltado e injustiçado após a derrota diante do Benfica

Os leões anunciaram o fim as tentativas de celebrar um protocolo com a sua claque, lamentaram o sucedido e garantem colaborar com as autoridades para identificar os responsáveis.

Recorde-se que a polícia de intervenção distribuiu bastonadas entre elementos da claque, depois da deflagração de engenhos pirotécnicos.

Veja também: Peixeirada em direto entre Pedro Guerra, Fernando Mendes e Jorge Amaral (VÍDEO)

Leia abaixo o comunicado do Sporting na íntegra:

“O Sporting Clube de Portugal lamenta e repudia os episódios de violência ocorridos ontem, no Estádio José Alvalade, durante o jogo com o Casa Pia Atlético Clube.

Agradecemos o apoio de todos os que, como sempre, contribuíram positivamente para conduzir a nossa equipa à vitória.

O Sporting CP reitera a sua posição em prol de um espectáculo desportivo saudável, vivido em família e de apoio ao seu Clube, e manterá a sua intransigência na luta contra o crime e a violência no Desporto. Quem se identifica com os valores do Sporting CP, e o apoia acima de tudo, não adopta determinados comportamentos, nem muito menos causa danos avultados, deliberados e recorrentes que prejudicam gravemente o clube.

O Sporting CP informa que irá colaborar activamente com as forças de segurança e a APVDC para identificação de todos os responsáveis pelas ocorrências de ontem.

Em virtude do sucedido, e no seguimento de um acumular de acontecimentos similares, assim como das irregularidades igualmente identificadas pela APVDC, o Sporting CP dá também por terminadas as tentativas de celebração de protocolo com a Associação Juventude Leonina”, pode ler-se.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!