Nacional

Sporting reage às buscas ao FC Porto e arrasa ameaças a Tânia Laranjo

Tânia Laranjo jornalista da CMTV, ameaçada por elementos dos Super Dragões

Miguel Braga pronunciou-se sobre as buscas de que o FC Porto foi alvo, numa ação policial ligada ao processo Cartão Vermelho.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

O diretor de comunicação do Sporting considera este tipo de ações essenciais para a transparência e credibilidade do futebol português.


O Sporting é a favor da transparência no futebol português e, acreditando na Justiça, penso que este é o caminho para a limpeza necessária que o futebol português precisa, seja a norte ou a sul. É um passo fundamental para o processo de credibilização do futebol português, e com só com estas ações será possível separar o trigo do joio pois, de outra forma, estará tudo no mesmo saco”, afirmou na Sporting TV, ao mesmo tempo que pediu celeridade no processo.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

Miguel Braga condenou ainda as ameaças dos Super Dragões à equipa de reportagem da CMTV, denunciadas pela jornalista Tânia Laranjo.

É absolutamente lamentável, em menos de um ano, termos dois casos elementos afetos ao FC Porto a intimidar jornalistas. A comunicação social é um dos poderes que equilibra a balança da democracia, e aqui refiro-me à jornalista Tânia Laranjo, da CM TV, que o afirmou em direto. Antes já tivemos um empresário ligado ao FC Porto [Pedro Pinho] numa tentativa de agressão a um jornalista que ficou gravada. Alguns elementos do FC Porto não terem dito que não viram nada, mas todos vimos as imagens na televisão”, concluiu.

Veja também: Momento em que Mourinho oferece prenda de 800€ a Afena-Gyan (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!