Nacional

Sporting quer totalidade do passe de Pote – Famalicão não facilita

Pedro Gonçalves na vitória do Sporting na Liga dos Campeões

Depois de ter garantido a contratação de Pedro Gonçalves em 2020 junto do Famalicão, pagando 6,5 milhões de euros por 50 por cento do passe, o Sporting tenta garantir a outra metade.

Veja também: Adeptos do Benfica tentam agredir jornalista em direto (Vídeo)

No entanto, trata-se de uma negociação que não se afigura fácil para os leões. Isto porque, segundo adianta o diário desportivo A Bola, os famalicenses pedem oito milhões de euros por apenas 40 por cento. Além disso, o Famalicão pretende garantir ficar com os restantes 10 por cento de uma futura venda.

O Sporting chegou a oferecer 6,5 milhões de euros, abrindo a possibilidade de incluir o passe de Geny Catamo. No entanto, os minhotos rejeitaram a proposta, remetendo para as condições acima referidas. O Famalicão entende que, dado o potencial de Pedro Gonçalves, este poderá protagonizar uma transferência milionária no futuro. Assim sendo, terá mais hipótese de encaixar uma verba considerável na sequência de uma eventual saída de Alvalade.

Veja também: Adepta do Sporting vibra com vitória do Benfica na Champions (Vídeo)

No verão passado, recorde-se, o Sporting rejeitou uma oferta de 40 milhões de euros pelo médio por parte do Aston Villa. Tendo por base este exemplo, o Famalicão não irá facilitar neste negócio.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!