Nacional

Sporting prepara renovação de Amorim que pode sair por um valor abaixo da cláusula

Rúben Amorim sorri em conferência de imprensa do Sporting

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o Sporting já está a preparar a renovação de contrato de Rúben Amorim, que atualmente vigora até 2024. De acordo com a mesma publicação, até ao momento foram feitos apenas contactos exploratórios, mas a confiança da direção leonina no seu treinador mantém-se, apesar de a época não estar a ser tão boa quanto se esperava.

Veja também: As exigências de Ten Hag para perdoar e reintegrar Ronaldo no plantel do Man. United

O Sporting soma oito vitórias, seis derrotas e um empate em 15 jogos. Para já não se sabe a validade do novo vínculo nem o salário que será naturalmente aumentado. Recorde-se que Amorim aufere 2,5 milhões de euros limpos por temporada.

O diário desportivo desportivo Record avança sobre um novo dado, até aqui desconhecido, relativamente à cláusula de rescisão do técnico do Sporting. Amorim está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas esse valor diz respeito aos clubes portugueses que possam estar interessados. No caso de se tratar de clubes estrangeiros, a cláusula baixa e o treinador pode deixar Alvalade por 20 milhões de euros.

Veja também: Rodolfo Reis insulta jogador do Benfica após derrota do FC Porto no clássico (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!