bbb
Nacional

Sporting pode apostar em regresso de emprestado para reforçar a defesa

Jogadores do Sporting festejam triunfo sobre o Gil Vicente

O centro da defesa é uma das posições que o Sporting poderia reforçar neste mercado de janeiro. No entanto, segundo adianta o diário desportivo A Bola, nos planos da estrutura leonina não está um ataque ao mercado. O reforço do eixo da defesa ficará adiado para o próximo verão.

Veja também: Pedro Barbosa bate com a porta à CNN por causa de Rui Santos

Os leões já têm alguns nomes referenciados, sendo os que estão no topo da lista têm a aprovação de Rúben Amorim, sendo que são os mais difíceis de alcançar financeiramente, sobretudo nesta altura em que as equipas estão reticentes em abrir mão dos melhores jogadores a meio da época.

Veja também: Após 7 recuperados, a Covid-19 volta a atrapalhar planos do Benfica

No entanto, o Correio da Manhã adianta com a possibilidade de promover o regresso de Eduardo Quaresma, jogador que se encontra emprestado ao Tondela, onde se tem afirmado, embora recentemente tenha perdido a condição de titular, algo que desagradou a estrutura verde e branca. Aliás o jovem central, a quem os responsáveis do Sporting reconhecem uma grande margem de progressão, tem uma cláusula no seu contrato que permite o seu regresso a meio da temporada.

Veja também: Sérgio Conceição castigado falha os próximos jogos do FC Porto

Para já Amorim conta com os regressos de Feddal, recuperado de lesão, e Gonçalo Inácio, que esteve infetado com Covid-19.

1 comentário

  • O Eduardo Quaresma tem-se afirmado no Tondela? Incrível… um defesa fraquíssimo que só tem enterrado o clube beirão com asneira sobre asneira (daí a sua condição de suplente, claro)… na verdade, há coisas «levadas da breca»: grossas mentiras ditas candidamente de forma jornalística, até parecem que é verdade (Sim , o Sporting que o faça regressar… e depressa! (Já ontem era tarde!).

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!