Nacional

Sporting não quer contratar Ronaldo… pelo menos para já

Cristiano Ronaldo celebra golo no Génova-Juventus

De Itália chegaram rumores de que a aventura de Cristiano Ronaldo na Juventus havia chegado ao fim, depois de, pelo terceiro ano consecutivo, os bianconeri caírem nos oitavos de final da Liga dos Campeões, desta vez aos pés do FC Porto.

Rapidamente começaram-se a especular sobre possíveis destinos para o craque português, surgindo o Sporting como uma das possibilidades.

Veja também: Ronaldo pode regressar ao Sporting no final da época, dizem os italianos

No entanto, segundo adianta o diário desportivo Record, o regresso de Ronaldo não está nos planos dos leões. É uma hipótese que nem sequer foi equacionada pela direção leonina. Tal se deve ao facto de o emblema de Alvalade não ter capacidade financeira para cobrir o elevado salário que o português aufere.

Recorde-se que Ronaldo aufere 31 milhões de euros líquidos por ano na Juventus, valor que, naturalmente, é incomportável para os cofres leoninos.

Veja também: Conceição sem jornalistas na conferência após o Juventus-FC Porto (VÍDEO)

Além disso a direção leonina não tem dúvidas de que o astro português tem capacidade de continuar a jogar ao mais alto nível na Europa ou nos EUA, onde têm capacidade de corresponder às suas exigências financeiras.

Apesar de tudo a boa relação que Ronaldo e o Sporting mantém-se. Por isso o sonho de um eventual regresso fica adiado para o futuro.

Veja também: Bruno Fernandes reage às críticas ferozes contra Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!