NacionalVídeos

Sporting massacra e humilha SC Braga na Taça da Liga (VÍDEO)

Jogadores do Sporting celebram golo no jogo com o SC Braga a contar para a Taça da Liga

O Sporting assegurou um lugar nas meias-finais da Taça da Liga ao vencer o SC Braga por 5-0.

Veja também: Plataforma especializada elege português como o melhor jogador do Mundial

Os leões alinharam com Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Porro, Ugarte, Pedro Gonçalves e Nuno Santos; Trincão, Paulinho e Edwards.

Já os bracarenses apostaram em Matheus; Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira e Sequeira; Hernâni, Castro, Al Musrati e Ricardo Horta; Banza e Vitinha.

Logo aos cinco minutos Gonçalo Inácio inaugurou o marcador. Canto batido da direita, Matheus ainda trava um primeiro desvio de Paulinho, mas na recarga Gonçalo Inácio encosta para o 1-0 em Alvalade.

Veja também: Maria Vieira rendida a Messi e arrasa Ronaldo: ‘Revoltar a multidão de Ronaldetes’

Volvidos apenas três minutos Paulinho fez o segundo. Passe longo de Porro, bola chega até Trincão e este, de primeira, toca para a entrada de Paulinho, que só com Matheus pela frente pica-lhe a bola por cima e faz o 2-0.

Aos 20 minutos Pedro Gonçalves fez o terceiro golo através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Tormena sobre Edwards.

Veja também: O aviso de Félix aos portugueses após saída de Fernando Santos

Aos 41 minutos chegou o quinto golo por Francisco Trincão. Transição velocíssima do Sporting, com a bola a chegar a Nuno Santos na esquerda. O lateral/ala dispara e depois serve no momento certo Trincão, que só com Matheus pela frente não tem dificuldades em fazer o 4-0 numa jogada de superioridade numérica dos leões no ataque. Trincão muito contido nos festejos, por respeito à equipa na qual se projetou.

Aos 45+4 minutos novo penalti para o Sporting, desta vez convertido por Marcus Edwards, depois de sofrer falta de Paulo Oliveira.

Veja também: Jornal francês atira: ‘Golo de Messi no prolongamento é ilegal’

1 comentário

  • Foi uma vergonha um pesadelo desonra que equipa banal vulgar que figura triste irresponsabilidade parecia uma equipa amadora este Braga só têm tomates agressividade força paleio papo quando joga com o FCP.

Deixe uma resposta