bbb
NacionalVídeos

Sporting goleia Besiktas à boleia de Coates na Champions (VÍDEO)

Coates celebra golo com Paulinho no Besiktas-Sporting

O Sporting foi à Turquia vencer o Besiktas por 1-4, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões. Esta foi a primeira vitória leonina nesta edição da Champions.

Veja também: Filho de Fernando Alonso esteve às portas da morte após ataque de puma

Os leões alinharam com Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Feddal; Pedro Porro, Matheus Nunes, João Palhinha, Matheus Reis; Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho.

Já os turcos apostaram em Ersin Destanoglu; Valentin Rosier, Welinton Souza, Domagoj Vida, N’Sakala; Souza, Pjanic; Ghezzal, Alex Teixeira, Larin; Batshuayi.

Veja também: Rodolfo Reis e a renovação de Otávio: “Não consigo defender o FC Porto”

Sebastián Coates inaugurou o marcador aos 16 minutos. Gonçalo Inácio desvia o canto de Pote, batido na direita, e Coates, na cara do golo, completa o lance fazendo o 0-1 de cabeça.

Veja também: A mensagem de Ronaldo às críticas após derrota do United em Leicester

Larin empatou a partida aos 24 minutos. Canto do lado esquerdo e Larin cabeceia nas costas de Matheus Reis para o fundo da baliza.

Veja também: “Benfica pode ser goleado pelo Bayern?” – A resposta sincera de Jesus

Coates voltou a colocar o Sporting na frente do marcador aos 27 minutos. Canto de Pote, Paulinho desvia de cabeça ao primeiro poste e Coates, de rompante, surge de cabeça para fazer o 1-2.

Veja também: Golaço de menino de 16 anos na vitória do FC Porto Youth League (Vídeo)

Aos 43 minutos Sarabia assinou o 1-3, através da marcação de uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Vida ao cabeceamento de Coates.

Veja também: Benfica perde avançado para o resto da época após lesão grave

Paulinho fechou as contas aos 89 minutos. Tiago Tomás sai, liberta-se de dois adversários e serve Pote. O número 28 leva um encosto de Welinton e a bola sobra para Paulinho, que aplica um remate em arco, com o pé esquerdo, para deixar Desatanoglu pregado ao relvado.

Com este resultado o Sporting ascende ao 3º lugar com três pontos, enquanto o Besiktas continua sem qualquer ponto somado. Ajax e Borussia Dortmund, ambos com seis pontos, defrontam-se daqui a pouco.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!