NacionalVídeos

Sporting goleia Belenenses na Taça mas perde Porro (VÍDEO)

Jogadores do Sporting festejam golo ao Belenenses na Taça de Portugal

O Sporting assegurou um lugar na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o Belenenses por 0-4.

Veja também: Ainda agora chegou ao Benfica e já tem pretendentes em Itália

Os leões alinharam com João Virgínia; Ricardo Esgaio, Feddal e Gonçalo Inácio; Gonçalo Esteves, Ugarte, Daniel Bragança e Vinagre; Pedro Gonçalves, Tiago Tomás e Jovane Cabral.


Já os homens do Restelo apostaram em Marcelo Valverde; João Oliveira, André Serra, Fábio Marinheiro e César Medina; José Pedro, Mauro Antunes e Rui Pereira; Rúben Araújo, David Brazão e Clé.

Veja também: Após prenda de luxo de Ronaldo, Georgina recebe prenda de Mateo (Foto)

Logo aos dois minutos Tiago Tomás inaugurou o marcador. Daniel Bragança abre na esquerda para Ruben Vinagre que desce pelo flanco e cruza tenso. Jovane Cabral não chegou no centro da área, mas Tiago Tomás chegou junto ao segundo poste para encostar.

Veja também: Ronaldo vence primeira edição do troféu Talento que Marca o Mundo

Aos 70 minutos Tiago Tomás bisava na partida. Canto de Nuno Santos da esquerda, Feddal amortece junto ao segundo poste e Tiago Tomás bisa de cabeça.

Veja também: A cabeçada de Danilo que iniciou reviravolta do PSG (VÍDEO)

Aos 76 minutos Jovane Cabral assina o 0-3, através da conversão de uma grande penalidade, após mão na bola de Marinheiro, ao cruzamento de Nuno Santos.

Aos 79 minutos Nuno Santos faz o quarto golo leonino, através da conversão de um novo penalti, após Tiago Tomás ter sido derrubado por André Frias. O defesa do Belenenses viu o segundo amarelo e o correspondente vermelho.

Veja também: “Conceição e Amorim criam ou copiam?” – Jesus responde (Vídeo)

O único ponto negativo da noite foi a lesão de Porro, que teve de abandonar o relvado de maca e em lágrimas, após uma dura entrada de André Frias, aos 75 minutos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!