Nacional

Sporting faz esforço financeiro por Wanderson e Lyanco

O dinheiro é algo que não abunda no Sporting, mas parece que a direção leonina quer fazer um esforço para entregar a Rúben Amorim os melhores reforços possíveis.

Veja também: VÍDEO: O gesto de Jorge Jesus ao ver o símbolo do Benfica que já é viral

Neste sentido, segundo adianta o diário desportivo A Bola, o emblema de Alvalade pretende garantir Wanderson e Lyanco.

O extremo brasileiro alinha no Krasnodar, equipa que afastou o FC Porto da Liga dos Campeões na 2ª pré-eliminatória no início da temporada que findou.

No entanto os russos exigem 12 milhões de euros pelo seu passe. O Sporting contrapõe com uma proposta de sete milhões de euros.

Veja também: A sentida mensagem de despedida do filho de Sérgio Conceição ao Benfica

Quanto a Lyanco, os leões já estão informados de que o Torino admite abrir mão do central por valores entre os 10 e os 15 milhões de euros.

Os negócios que estão mais perto de estarem concluídos são os de Pedro Porro e Antunes. O espanhol deverá chegar a Alvalade cedido pelo Manchester City por duas temporadas, enquanto o português chegará livre.

Veja também: Técnico português tenta desviar Edinson Cavani do Benfica

Mais difícil está a contratação de Feddal, uma vez que o Bétis está desconfiado da capacidade dos verde e brancos de pagarem pelo jogador. O acordo contempla o pagamento de 2,7 milhões de euros, mais 800 mil euros de variáveis.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!