Nacional

Sporting faz comunicado forte sobre Paulinho e salário de administradores

Paulinho estreia-se a marcar pelo Sporting

O Sporting emitiu um comunicado onde aborda alguns dos temas da atualidade. Um deles prende-se com o salário dos administradores, em que desmentem a informação de que o mesmo seria aumentado, recordando que o valor mantém-se inalterado desde 2015.

“O modelo da Política de Remuneração ontem aprovado assenta nas mesmas bases desde 2018, prevendo uma remuneração fixa e uma remuneração variável. A remuneração variável é calculada com base em objectivos desportivos e financeiros e é limitada, até ao corrente exercício, a 50% da remuneração fixa. A partir do próximo exercício esse limite passa para 75%, frisando-se, todavia, que a existência ou não de uma tal remuneração no próximo exercício só será apreciada e votada em 2022“, pode ler-se.

Veja também: Bruno de Carvalho aparentemente bêbedo a dar tudo na discoteca (Vídeo)

A SAD leonina lembra também que os membros do Conselho de Administração nunca auferiram qualquer remuneração variável.

“Com referência ao exercício que findou em 30 de Junho de 2021 (2020/2021), a Comissão de Accionistas propôs, pela primeira vez, a atribuição de remuneração variável equivalente a 50% da remuneração fixa de cada membro do Conselho de Administração. Fê-lo com base nas directrizes da Política de Remuneração vigentes desde 2018/2019 e tendo em conta o sucesso desportivo da última época”, frisam.

Veja também: Afinal Paulinho custou bem mais do que 16M€ aos cofres do Sporting

Por último os verde e brancos pronunciaram-se sobre aquilo que consideram ser “uma campanha deplorável” sobre a transferência de Paulinho do SC Braga para Alvalade.

A Sporting SAD lamenta, por fim, mais um episódio de uma deplorável campanha centrada no nosso jogador Paulinho, atribuindo-se agora valores irreais e especulativos, sem qualquer base, à sua contratação. Contratação essa que, como sempre, foi comunicada com transparência à CMVM e relatada com rigor no Relatório & Contas da Sporting SAD“, concluiu.

Veja também: O VÍDEO de Cristianinho em campo que entusiasma adeptos do United

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!