Nacional

Sporting disposto a esforço financeiro para ter João Mário a título definitivo

João Mário médio do Sporting

O Sporting já está de olho na próxima época e, segundo adianta o diário desportivo Record, os leões não tem dúvidas de que João Mário é para manter.

Veja também: Rúben Amorim vai renovar com o Sporting e fica com cláusula milionária

De acordo com a mesma publicação, Frederico Varandas está disposto a fazer um esforço financeiro para que o médio permaneça em Alvalade, para lá do período de empréstimo que termina no fim da época.

O facto de João Mário ser uma opção regular e importante no onze de Rúben Amorim, assim como a influência positiva que tem sobre os jovens e o restante plantel, leva a direção leonina a enveredar nesta operação que é complexa e que envolve um esforço financeiro considerável na tentativa de garantir o médio a título definitivo junto do Inter de Milão.

Veja também: Desagrado de Ronaldo preocupa Juventus que teme perder o português

Para concretizar esta operação terá de haver cedências por parte das partes envolvidas. O Inter de Milão sabe que não deverá recuperar o investimento de 40 milhões de euros feito em 2016 pela contratação do internacional português e terá de baixar as exigências. Recorde-se que o internacional português encontra-se no último ano de contrato com o Inter.

Já o próprio João Mário terá de baixar o seu salário, já que aufere três milhões de euros líquidos nos nerazzurri. Este valor corresponde ao dobro do atual teto salarial dos leões, que ainda paga um milhão de euros de parte do salário do jogador.

Veja também: Revelados quais os clubes que querem roubar Rúben Amorim ao Sporting

A possibilidade de o Sporting poder jogar a Liga dos Campeões e o facto de ainda poder fazer vendas, podem ajudar os verde e brancos a concretizarem esta transferência.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com