NacionalVídeos

Sporting cumpre diante do Boavista e pressiona os rivais (VÍDEO)

Pablo Sarabia celebra golo no Sporting-Boavista

O Sporting recebeu e venceu o Boavista por 2-0, em jogo a contar para a 14ª jornada da I Liga.

Veja também: Georgina exibe barriga de grávida no jato de Ronaldo (VÍDEO)

Os leões alinharam com Adan; Inácio, Coates e Matheus Reis; Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Nazinho; Pedro Gonçalves, Pablo Sarabia e Nuno Santos.

Já os axadrezados apostaram em Alireza; Javi Garcia, Porozo e Abascal; Nathan, Vukotic, Sebastián Perez e Filipe Ferreira; Sauer, Yusupha e Konji Gorré.

Veja também: Tirada de jornalista sobre cão do FC Porto que deixou Conceição a rir

Pablo Sarabia inaugurou o marcador aos 53 minutos. Pedro Gonçalves recebe no círculo central, arranca para cima da linha defensiva do Boavista. O passe para a esquerda sofre um ressalto, mas isso permite a Nuno Santos ficar sozinho na esquerda, em boa posição de cruzar. O 11 faz isso mesmo, a defesa do Boavista é apanhada em contrapé e Sarabia remata certeiro para o fundo das redes.

Veja também: O jogador do Benfica que está decidido a deixar a Luz a custo zero

Aos 60 minutos Nuno Santos fez o segundo do conjunto verde e branco. Pedro Gonçalves recebe no meio-campo e percebe a desmarcação de Sarabia na direita. Pedro Gonçalves coloca na frente para o espanhol que da direita cruza para Nuno Santos, que só tem de bater Bracalli.

Veja também: Declarações de Jesus sobre Rui Costa e Braz desagradaram no Benfica

Com este resultado o Sporting ascende provisoriamente à liderança da I Liga com 38 pontos, mais três que o FC Porto, que amanhã defronta o SC Braga e mais sete que o Benfica, que enfrenta o Famalicão.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!