Nacional

Sporting conquista 7ª vitória consecutiva diante do P. Ferreira (Vídeo)

Pedro Porro e nuno Santos a celebrarem golo no Sporting-P. Ferreira

O Sporting recebeu e venceu o P. Ferreira por 3-0, em jogo a contar para a 14ª jornada da I Liga. Foi a sétima vitória consecutiva dos verde e brancos.

Veja também: Cabeçada de Félix na vitória do Atl. Madrid sobre o Elche (VÍDEO)

Os leões alinharam com Adán; Inácio, Coates e Matheus Reis; Porro, Essugo, Pote e Nuno Santos; Edwards, Paulinho e Trincão.

Já os pacenses apostaram em Jordi; Ferigra, Flávio Ramos e Lima; Matchói, Rui Pires, Holsgrove e Antunes; Delgado, Thomas e Gaitán.

Logo aos três minutos Pedro Porro inaugurou o marcador. Nuno Santos cruza da esquerda e Porro surge perto da pequena área a cabecear picado, quase à figura do guarda-redes do Paços, que parece muito mal batido.

Veja também: Fernando Mendes arrasa: ‘Estão cegos? O Benfica é que é iluminado?’

Aos 22 minutos Nuno Santos fez o segundo. Contra-ataque perfeito do Sporting, com o adversário balanceado para o ataque. Pote lança Edwards na esquerda, o inglês arranca em velocidade e fica na cara de Jordi, podia rematar, mas não foi nada egoísta e deu ao lado para Nuno Santos que só teve de empurrar para a baliza deserta.

Veja também: Benfica prepara-se para vender jogador com 14 anos de ligação

Aos 45 minutos Paulinho fez o terceiro da noite. Cruzamento perfeito de Porro da direita e o avançado surgiu na pequena área a cabecear para o fundo da baliza.

Aos 82 minutos Dário Essugo foi expulso, depois de um pisão a um jogador do P. Ferreira.

Com este resultado o Sporting mantém-se no 4º lugar, provisoriamente com os mesmos 28 pontos que o SC Braga.

Deixe uma resposta