Nacional

Sporting avança com tudo por Vinagre após forte assédio do Benfica

Rúben Vinagre, lateral-esquerdo do Wolverhampton que jogou emprestado no Famalicão

O Sporting havia definido o ataque a Rúben Vinagre assim que consumasse a venda de Nuno Mendes, que tem suscitado o forte interesse dos tubarões europeus.

Veja também: Mourinho: “Ronaldo devia abandonar Itália e deixar-me em paz!”

No entanto, segundo adianta o diário desportivo Record, o plano dos leões alterou-se. O Sporting pretende avançar o quanto antes pelo lateral do Wolverhampton, até porque chegaram à conclusão que o risco de não fechar já o negócio será maior do que a fatura do investimento ou a hipotética crise de abundância.

A mesma publicação avança com três fatores que precipitaram esta mudança de planos: a possível saída de Antunes que tem sido sondado, a exigência de um plantel forte para conseguir gerir o calendário entre a Liga e a Liga dos Campeões e… o assédio do Benfica.

Veja também: Funcionário do City vai desfazer-se do Range Rover oferecido por Aguero

Vinagre é visto como o substituto ideal de Alex Grimaldo, caso o espanhol deixe a Luz neste mercado. Por isso o Sporting quer agir de imediato.

Recorde-se que o lateral-esquerdo de 22 anos tem contrato com o Wolverhampton válido até 2024 e vê com bons olhos continuar a sua carreira em Portugal. Contudo Bruno Lage também terá uma palavra a dizer.

Veja também: Georgina veste as cores de Portugal e deixa mensagem a Ronaldo (Fotos)

De qualquer forma o ideal para os cofres dos leões o ideal era fazer um negócio abaixo dos 10 milhões de euros. Em cima da mesa está também a hipótese de avançar com um empréstimo com opção de compra.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!