O Sporting fez um último esforço para garantir a contratação do avançado grego Fotis Ioannidis, oferecendo 23 milhões de euros ao Panathinaikos. Segundo o jornal A Bola, as próximas horas serão decisivas para a concretização do negócio, que tem sido complicado devido às exigências financeiras do clube grego.
Veja também: FC Porto sem ofertas formais por Galeno e Francisco Conceição
Apesar de Ioannidis já ter demonstrado interesse em se juntar ao Sporting, a direção do Panathinaikos insiste em receber mais alguns milhões, além de uma percentagem numa futura venda do jogador, que se estima ser de 20%. Esta percentagem é um dos principais obstáculos para a conclusão do acordo.
Os leões estão determinados a não ultrapassar os 23 milhões de euros, mas continuam a negociar para encontrar um compromisso que satisfaça ambas as partes. Ioannidis é visto como um reforço crucial para a equipa de Alvalade, que pretende reforçar o seu ataque para a próxima temporada.
Veja também: Pinto da Costa revela programa da CMTV que nunca perde e surpreende
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!