NacionalVídeos

Sporting assiste de cadeirão ao clássico após vencer o Rio Ave (VÍDEO)

Pedro Gonçalves e Paulinho, os autores dos golos da vitória do Sporting frente ao Rio Ave

O Sporting foi a Vila do Conde vencer o Rio Ave por 0-2, em jogo a contar para a 31ª jornada da Liga. Um resultado que permitiu também aos verde e brancos garantir um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época.

Veja também: Soares Dias ameaçado antes do clássico mas J. Marques diz que é mentira

Os leões alinharam com Adán, Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; João Pereira, Palhinha, João Mário e Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Paulinho e Nuno Santos.

Já os vilacondenses apostaram em Kieszek, Ivo Pinto, Borevkovic, Aderllan Santos e Pedro Amaral; Filipe Augusto, Guga e Francisco Geraldes; Gelson Dala, Fábio Coentrão e Jr Brandão.

Veja também: Coração volta a trair Iker Casillas – ÚLTIMA HORA

Pedro Gonçalves inaugurou o marcador aos 34 minutos, através de uma grande penalidade, depois do árbitro considerar que Ivo Pinto jogou a bola com a mão após remate de Paulinho.

Veja também: Rúben Dias oferece prenda a lenda do futebol inglês após jogo com o PSG

Aos 63 minutos surgiu o golo de Paulinho. Bola a saltar à entrada da área, Paulinho encheu o pé e, de primeira, marcou um golaço.

Veja também: “Benfiquista desde pequenino no clássico?” – A resposta de Rúben Amorim

Com este resultado o Sporting conserva a liderança com 79 pontos e aumenta provisoriamente para nove pontos a vantagem sobre o segundo classificado FC Porto, que amanhã visita o Benfica.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!