O Sporting empatou a zero com o Estoril no primeiro jogo de preparação para a nova época, realizado à porta fechada na Academia de Alcochete. Este encontro marcou o início dos trabalhos de pré-época sob a liderança de Rúben Amorim, que aproveitou para testar novas opções e avaliar a condição física dos seus jogadores.
Veja também: Figo comenta titularidade de Ronaldo no Euro 2024 e dá que falar
No onze inicial, destacaram-se as presenças de Kovacevic na baliza e de uma linha defensiva composta por Fresneda, Diomande e João Muniz. No meio-campo, Quenda, Morita, Mateus Fernandes e Nuno Santos formaram o quarteto responsável pela ligação entre a defesa e o ataque. Na frente, Trincão, Rodrigo Ribeiro e Pedro Gonçalves foram os escolhidos para procurar os golos. Apesar das várias tentativas, nenhuma das equipas conseguiu desfazer o nulo no marcador.
Na parte da tarde, o Sporting tem mais um desafio agendado, desta vez contra o Torreense, novamente à porta fechada. Estes jogos são essenciais para que a equipa técnica possa afinar os processos de jogo e preparar da melhor forma a equipa para os desafios da nova temporada, onde o objetivo passa por reconquistar o título de campeão nacional.
Veja também: Ainda agora a pré-época começou e o Sporting já é arrasado pela claque
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!