NacionalVídeos

Sporting anuncia renovação de contrato de Daniel Bragança – OFICIAL

Daniel Bragança ao renovar contrato com o Sporting

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Daniel Bragança. O novo vínculo vigora até 2025, mais uma temporada que o anterior.

Veja também: “Ricardo Araújo Pereira andava de braço dado com Vieira”

O médio viu o seu salário aumentar dos 125 mil euros líquido por ano, para o patamar dos 200 mil euros. A cláusula de rescisão mantém-se nos 45 milhões de euros.

Bragança estava naturalmente feliz com a crença demonstrada pelos leões no seu talento.

É mais uma renovação, um reconhecimento da parte do clube daquilo que tem sido o meu trabalho ao longo dos anos. Estou muito feliz por esta renovação e por continuar a fazer a minha história neste clube. Dá-me mais motivação para continuar a fazer o meu trabalho, que é representar este clube. Dá-me mais responsabilidade. Vou traçar os meus objetivos novamente e continuar a dar o máximo pelo Sporting que acredita em mim“, afirmou em declarações à Sporting TV.

Veja também: Soares de Oliveira vai bater com a porta ao Benfica mas não sai sozinho

O jogador de 22 anos destacou ainda a qualidade do grupo de trabalho para alcançar os objetivos desta temporada.

Temos uma grande união neste clube. Também é pelos meus colegas que estou aqui hoje a renovar. Estou-lhes muito grato porque tivemos um ano excelente e continuamos a fazer, outra vez, um bom ano. É também por eles que vou continuar a trabalhar porque este grupo merece 200% de todos nós“, referiu.

Chegar aqui foi um sonho de criança. Entrei na Academia aos 13 anos e foi sempre um objetivo. Que acreditem neles como eu acreditei em mim. Sonhem alto porque um dia vai chegar. Se tiverem qualidade e se tiverem o foco, as coisas acontecem“, acrescentou, numa mensagem para os mais jovens.

Veja também: Ronaldo gastou 60 mil euros para trazer objeto pessoal para Manchester

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!