NacionalVídeos

Sporting anuncia renovação de Antonio Adán – OFICIAL

Antonio Adán renova com o Sporting

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Antonio Adán. O guarda-redes espanhol de 34 anos assinou um novo vínculo válido até 2024.

Veja também: “Se posso dar dicas a Fernando Santos?” A resposta curiosa de Amorim

O jogador de 34 anos estava naturalmente feliz.

“Era algo que queria que acontecesse. Queria continuar aqui, sou muito feliz no Sporting e a minha família também. Queria que esta relação continuasse por mais tempo. Vamos continuar, para já, por mais dois anos e estou muito feliz por isso. Estou sempre feliz a jogar futebol. É um privilégio poder desfrutar deste desporto e dedicar-me a ele”, afirmou aos meios leoninos.

Adán destaca a mescla entre juventude e experiência do plantel leonino.

A mistura de ‘veteranos’ com jovens no balneário é o que faz com que o grupo seja tão forte. Eles trazem a alegria e um pouco de loucura e nós, os mais velhos, damos a experiência de saber estar num clube assim. Temos um grupo fantástico que está a conseguir crescer a cada dia. Que continue assim por muito tempo”, referiu.

Veja também: Benfica emite forte comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

O guarda-redes realçou o carinho que tem recebido dos adeptos.

“Quando tomei a decisão de vir para o Sporting, valorizei muitas coisas. A cidade, o clube e uma muito importante: o estádio onde jogamos e a sua massa adepta. Essa parte é fundamental neste clube. No ano passado, o futebol não era futebol sem eles e voltou a alegria, a paixão e a emoção aos estádios com eles. Sabemos como se vive o Sporting em Portugal e estou muito feliz por poder sentir esse carinho que sempre me mostraram de outra forma, através das redes sociais ou na rua. Sentir de perto, agora, é importantíssimo para mim”, disse.

Veja também: Os três colossos europeus que pretendem garantir Renato Sanches

Muito obrigado por todo o apoio que me mostraram desde que estou aqui. Que tenhamos o mesmo entusiasmo do ano passado para tudo o que aí vem e vou trabalhar da mesma maneira para conseguir atingir os objetivos do Sporting. Têm aqui um jogador que vai dar tudo pelo emblema do Sporting“, acrescentou.

Adán destacou ainda prestação defensiva do Sporting esta época.

Nós e o míster levamos um ano e meio a trabalhar as suas ideias a nível defensivo e isso faz com que a equipa esteja sempre certa a defender. É muito importante, nas equipas de grande nível, sofrer poucos golos para que estejam sempre a lutar para ganhar”, concluiu.

Veja também: Negócio prestes a ser fechado: “Estou ansioso por chegar ao Benfica”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!