Sporting acusa Sérgio Conceição de mentir: “Foi à sala de imprensa fazer-se de sonso” – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Sporting acusa Sérgio Conceição de mentir: “Foi à sala de imprensa fazer-se de sonso”

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Miguel Braga pronunciou-se sobre as palavras de Sérgio Conceição, relativo ao caso da garagem do Dragão, ocorrido após o explosivo clássico entre FC Porto e Sporting, no passado dia 11 de fevereiro.

Veja também: Ronaldo toma medidas drásticas para proteger Georgina e a sua filha recém-nascida

O treinador dos dragões, recorde-se, disse que estava de consciência tranquila e que a acusação tinha como base cinco elementos do Sporting.

O diretor de comunicação dos verde e brancos acusa Conceição de mentir e fazer-se de sonso.

Chocaram-me as palavras de Sérgio Conceição. Ninguém lhe tira o mérito desportivo, é um grande treinador e alguém com responsabilidades que já representou a Seleção Nacional. A grande questão é como é que tem o desplante de dizer que não esteve lá e não fez ofensas verbais ao presidente do Sporting….eu estive lá e vi! Todos temos os nossos momentos maus, mas é preciso assumir as responsabilidades e assumir as falhas. Ele foi à sala de imprensa dizer mentiras e fazer-se de sonso. No campo percebo a emoção, mas faz-me a maior confusão já a frio pois podia ter desvalorizado a situação. Eu não acredito que ele tenha problemas de memória…O Vítor Baía e o Rui Cerqueira também não estiveram lá? O telemóvel do presidente desapareceu por artes mágicas? Eu sei que no Dragão há muitas artes mágicas“, afirmou no programa Raio-X, da Sporting TV.

Veja também: Porro aborda polémica com Margarida Corceiro: “Tenho uma relação especial com ela mas…”

Miguel Braga realçou ainda a diferença de postura entre os jogadores de Sporting e FC Porto nos respetivos processos.

Os nossos jogadores admitiram o que fizeram e foram castigados. Já o Pepe nem foi castigado. Eu lembro que o Carlos Noronha, médico da Federação Portuguesa de Futebol indicado pelo FC Porto, confirmou a lesão do Hugo Viana e disse que foi provocado pelos pitons de uma chuteira…o árbitro também viu! É uma questão de integridade! Se calhar também foi o Matheus que foi contra uma cadeira. Tentarem fazer-nos de parvos é que não pode ser. Basta olhar para os casos diferenciados dos jogadores do Sporting. É triste ver estes comportamentos no final de época. Não pensem que há só cinco testemunhas do Sporting, há o relatório da polícia que confirma a presença do Sérgio Conceição“, concluiu.

Veja também: Margarida Corceiro responde após ser acusada de trair Félix com jogador do Sporting

Exit mobile version