Nacional

Sport TV usa cântico anti-Benfica para promover o Sporting (Vídeo)

Rafa e Matheus Nunes em disputa de bola no Benfica-Sporting

A Sport TV viu-se envolvida numa polémica desnecessária e que está a provocar a revolta entre os adeptos do Benfica.

Veja também: Conhecido comentador arrasa em defesa de Sofia Oliveira de críticas e insultos

A estação recorreu a um cântico entoado pelos adeptos do Sporting para acompanhar o separador de uma reportagem sobre o arranque de temporada dos leões.

No vídeo ouve-se: “Sporting meu grande amor, graças a Deus não nasci lampião“.

Os adeptos do Benfica não esconderam a sua revolta, acusando a Sport TV de faltar ao respeito aos benfiquistas, até pelas mensalidades que pagam, e de fomentar o ódio entre os clubes.

“Olha que separador de bom gosto que a SPORTTV Portugal usa para o Sporting! A banda sonora? “Sporting meu grande amor, graças a Deus não nasci LAMPIÃO” Bravo!”, “Epa! Surreal, sem palavras. “, “Brincadeira, isenção ao mais alto nível.
E é assim que o Benfica continua e continuará a ser o maior clube em Portugal”, “Vergonhoso”, “A culpa é dos benfiquistas que ainda pagam a mensalidade principesca para serem mal tratados”, “Ainda bem que só tem a liga Portugal, holandesa, escocesa, italiana e turca… O fim está próximo”, “Mal posso esperar que a AntiBenficaTV acabe, já perderam a Premier League, não deve faltar assim tanto”, “Até para falar do Sporting precisam de nós. Portugal é um país miseravelmente pequeno para um clube como o Benfica” ou “A bem da pacificação do futebol tuga…. que gentalha!”
, são alguns dos comentários que se podem ler.

Veja também: Fernando Madureira falido mas goza de férias milionárias (FOTOS)

Veja o momento no vídeo abaixo. (sugerimos que coloque o som no máximo para ouvir melhor)

1 comentário

  • Ainda bem que o FCP nada tem a ver com isto se não era mais um caso para os parasitas arranjar organizar refazer temas de prejudicar o FCP são dois clubes amigos que já andam a imaginar compor inventar como irão fazer frente ao FCP.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!