Nacional

Solskjaer critica arbitragem e fala de 2 penaltis por marcar sobre Ronaldo

Cristiano Ronaldo irritado ao não ser assinalado grande penalidade a favor do Manchester United

O Manchester United sofreu para levar de vencida o West Ham, mas os red devils saíram com algumas queixas em lances que envolveram Cristiano Ronaldo.

Veja também: Peixeirada em direto entre João Malheiro e Octávio Machado (VÍDEO)

O internacional português reclamou de três grandes penalidades que ficaram por marcar e Ole Gunnar Solskjaer não deixou de criticar a arbitragem.

Formaram um muro e nem se pode discutir com eles. No primeiro, colocou o pé em cima, o Cristiano correu em frente e sofreu falta“, começou por dizer em declarações à Sky Sports.

No último… O Paul tinha sofrido uma falta. O Kourt Zouma não lhe tocou, mas ele caiu sobre ele. Foi a segunda ou a terceira vez que o Cristiano pediu penálti, mas não foi. Espero que não seja uma situação em que nunca assinalam penáltis contra o Cristiano…“, acrescentou.

Veja também: Ex-leão: “Jogar contra o símbolo do Sporting não me diz grande coisa”

Veja também: Pai abre saída do Benfica: “Perguntem a Jesus porque não é chamado”

Solskjaer mostrou-se ainda satisfeito com o entendimento entre Bruno Fernandes e Ronaldo.

“Os dois têm de trabalhar juntos. Para mim eles são grandes jogadores e o Cristiano ao chegar à área faz o que sempre fez”, referiu.

O técnico dos red devils também destacou Jesse Lingard e David De Gea, que defendeu um penalti nos descontos para segurar a vitória.

Isto é futebol, altos e baixos. Vamos habituando-nos a trabalhar neste ambiente. Não é propriamente bom para o coração mas é por isto que jogamos futebol. Olhámos todos para baixo e quando vimos… o David de Gea tinha conseguido defender. Todos os jogos na Premier League são lutas fantásticas pelos três pontos. Vimos uma amostra dos obstáculos que vamos encontrar até ao fim”, concluiu.

Veja também: “Sou benfiquista e temos muito a aprender com o FC Porto na Europa”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!