NacionalVídeos

Sofrer a bom sofrer: Portugal arranca Mundial a vencer (VÍDEO)

Jogadores de Portugal celebram o golo da Seleção Nacional diante do Gana no Mundial 2022

Portugal entrou com o pé direito no Mundial 2022, ao vencer o Gana por 3-2, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo H.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

A equipa das quinas alinhou com Diogo Costa; Cancelo, Rúben Dias, Danilo e Raphael Guerreiro; Otávio, Rúben Neves e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Ronaldo e Félix.

Já os ganeses apostaram em Lawrence; Salisu, Amartey e Djiku; Baba, Partey, Samed e Alidu; Andre Ayew, Iñaki Williams e Kudus.

Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador aos 65 minutos através de uma grande penalidade, depois de ter sido derrubado na área por Salisu.

Veja também: Ronaldo à beira das lágrimas no momento de cantar o hino (Vídeo)

Aos 73 minutos André Ayew empatou a partida. Arrancada pela esquerda de Kudus, Danilo falha o corte e permite que a bola lhe passe por baixo das pernas e Ayew só teve de encostar para o 1-1.

Veja também: Dono do Man. United quebra o silêncio sobre saída de Ronaldo

Aos 78 minutos João Félix voltou a colocar a Seleção Nacional na frente do marcador. Grande passe de Bruno Fernandes que coloca a bola entre o lateral e o central, Félix recebe sobre a direita e pica a bola à saída do guarda-redes ganês.

Aos 80 minutos Rafael Leão fez o terceiro. Recuperação de Félix a meio-campo, Bruno Fernandes conduz pelo centro, espera o momento certo e isola Rafael Leão à esquerda, para o remate em arco do avançado que tinha acabado de entrar.

Veja também: Bruno Fernandes reage à saída de Ronaldo: “Não falou comigo…”

Aos 89 minutos Bukari reduziu para 3-2. Arrancada pela esquerda, Cancelo fica mal na fotografia, cruzamento para o segundo poste e Bukari cabeceia para o segundo.

Com este resultado Portugal lidera o grupo com três pontos, seguido de Uruguai e Coreia do Sul ambos com um ponto e do Gana sem qualquer ponto conquistado.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!