Nacional

Sofia Oliveira deixa muitas farpas a Luís Filipe Vieira após entrevista à CMTV (Vídeo)

Sofia Oliveira, comentadora da CNN Portugal

Sofia Oliveira foi convidada a comentar a entrevista de Luís Filipe Vieira à CMTV, protagonizando um momento que está a dar que falar.

Veja também: Pancadaria grave no Benfica entre Nico Otamendi e Seferovic – ÚLTIMA HORA

A comentadora referiu que preferia ver os jogos do Atlético de Madrid de Diego Simeone, em vez de ver uma entrevista do antigo presidente do Benfica.

Parece-me que o facto de ele ter dito que nunca mais se candidata à presidência do Benfica é talvez o primeiro passo para isso acontecer. Geralmente ele costuma dizer o contrário. Recordo, por exemplo, quando renovou com o Bruno Lage, dizendo que era o treinador dele, poucos meses depois Bruno Lage foi despedido. Aliás isso já é um histórico dos presidentes em Portugal infelizmente.

Confesso que não acompanhei com muito interesse a entrevista do Luís Filipe Vieira, Confesso até que prefiro ver cinco jogos do Atlético de Madrid de Simeone de seguida, do que ver uma entrevista de Luís Filipe Vieira na íntegra. Mas isso não tem nada a ver com a pessoa em questão. É só porque não acho que Luís Filipe Vieira traga algo de inovador, moderno ao futebol e muito menos ao Benfica”, afirmou.

Veja também: João Malheiro arrasa na resposta à acusação grave de Vieira: “Foi qualquer coisa de repugnante”

Sofia Oliveira considerou a entrevista de Vieira como populista, apontando o exemplo do momento em que o antigo líder do Benfica garantiu que exerceria a cláusula de rescisão de Rúben Amorim para tirar o treinador do Sporting.

Acho que foi mais uma entrevista populista, mais uma entrevista que visou ganhar algum tipo de popularidade junto dos sócios e adeptos do Benfica. Daí a tal afirmação sobre Rúben Amorim que, como sabemos, é um nome bastante consensual e até pelo carinho que tem pelo clube da Luz“, referiu.

Veja também: Identificados os elementos dos Super Dragões detidos após o assassinato de Igor Silva

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!