Nacional

Sofia Oliveira compara Darwin a Francisco Geraldes: “Por 100M€ ninguém esperava”

Sofia Oliveira no espaço de comentário desportivo da CNN Portugal

Sofia Oliveira juntou-se a Catarina Pereira para lançar o podcast 10 Minutos à Catar, que pretenderá fazer um acompanhamento diário das incidências do Mundial.

Veja também: Cristina Ferreira sobre Ronaldo: “A vontade de ver a queda de quem tanto conquistou é muito triste”

E a comentadora começou logo com algumas farpas a Darwin Nuñez. Sofia Oliveira foi desafiada por Catarina Pereira e a escolher diariamente um jogador tipo Darwin, ou seja, “um jogador que todos querem ver nesse dia menos a Sofia”.

Acredito que haja mais fãs do Geraldes como eu e menos fãs do Darwin Núnez quanto eu”, disse Sofia, ao que Catarina respondeu “Não, Sofia”.

Posteriormente compararam as carreiras de Darwin com a de Francisco Geraldes, médio do Estoril que Sofia Oliveira aprecia muito.

Se avaliarmos as carreiras, não é fácil porque de facto um prometeu muito e não conseguiu cumprir a sua carreira e o seu talento e o Darwin se calhar está no antípodas disso, portanto foi um jogador que apesar de ter mostrado algumas coisas principalmente no Benfica, ninguém esperava que fosse vendido por 100 milhões de euros ao Liverpool e fosse uma das contratações mais cara da era Klopp. É difícil explicar desta forma, mas podemos falar da qualidade técnica“, afirmou.

Veja também: Escritor português sobre Ronaldo: “Quem é indiferente ao que nos faz chorar não merece o nosso respeito”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!