Nacional

Soares no meio de disputa milionária entre clubes russos

Tiquinho Soares continua a suscitar interesse de clubes estrangeiros. Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o avançado do FC Porto está a ser seduzido pelos milhões da Rússia.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

De acordo com a mesma publicação o Lokomotiv de Moscovo de Éder está interessado. O emblema moscovita já mostrou disponibilidade para pagar um salário superior ao que Soares aufere nos campeões nacionais.

O Lokomotiv de Moscovo entra na corrida contra o rival Spartak, que já havia apresentado uma proposta de dez milhões de euros junto do FC Porto. No entanto o Lokomotiv já comunicou aos dragões que pretende apresentar uma proposta superior ao rival.

Veja também: Darwin Nuñez é jogador do Benfica em transferência recorde

O FC Porto no entanto fixou o valor de 15 milhões de euros como o mínimo para início de conversas pela venda do passe de Soares.

Recorde-se que o brasileiro acabou a temporada como o melhor marcador da equipa em todas as competições com 19 golos em 48 jogos.

Recorde-se que Soares chegou ao FC Porto a meio da temporada 2016/17 proveniente do V. Guimarães. Desde então disputou 140 jogos e apontou 64 golos.

Veja também: Ronaldo e Georgina mostram o VÍDEO da badalada festa de noivado

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!