Snoop Dogg Rouba a Cena no Dressage Olímpico – Apesar do Medo de Cavalos – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Snoop Dogg Rouba a Cena no Dressage Olímpico – Apesar do Medo de Cavalos

Snoop Dogg e Martha Stewart nos Jogos Olímpicos.

Rapper e Martha Stewart vestem uniformes e capacetes para assistir aos ‘cavalos que dançam’ enquanto Alemanha vence prémio por equipa

Veja também: Jogador do FC Porto B sobre traumatismo cranio-encefálico

Snoop Dogg fez manchetes nos Jogos Olímpicos de Paris no sábado, ao assistir à competição de dressage disfarçado e na companhia de Martha Stewart, apesar de confessar ter medo de cavalos. O rapper, de 52 anos, nascido Calvin Cordozar Broadus Jr., está a trabalhar para a NBC nos Jogos, tal como fez durante as Olimpíadas de Tóquio em 2021.

Na altura, Snoop celebrou famosamente a filmagem de “um cavalo a fazer crip walking”, uma referência a uma dança associada aos Crips, um notório gangue de Los Angeles.

Este cavalo é incrível“, disse Snoop. “Tenho de meter este cavalo num vídeo!

Em Paris esta semana, ele disse: “Estou interessado nos cavalos que dançam e quero dar-lhes algumas cenouras e maçãs … garantir que são alimentados antes de fazerem o seu show“.

Veja também: Vidro estilhaçado por Nuno Santos deixa adepta ferido na Supertaça

Stewart explicou o plano para o dressage.

Snoop ligou-me e disse que sabia que eu conhecia cavalos, e que ele tem um pouco de medo de cavalos”, disse a empresária, filantropa e modelo octogenária da capa da Sports Illustrated à NBC na sexta-feira.

Ainda tenho medo de cavalos“, disse Snoop. “Já andaste a cavalo?” perguntou Stewart. “Não“, respondeu Snoop. “Tenho medo“. “Então vamos fazer dressage” disse Stewart.

Snoop disse que planeava “trazer cenouras e maçãs … depois de ele ganhar, vou dar-lhe cenouras e maçãs.”
Tenho de mantê-lo afastado dos cavalos“, disse Stewart. “Nada de alimentar, sem açúcar, nada. Mas vamos divertir-nos imenso“.

Veja também: A reação de Rúben Amorim à derrota do Sporting na Supertaça

No evento, Snoop conseguiu alimentar alguns cavalos. Depois, seguiu para o Parc des Princes, para ver as mulheres dos EUA vencerem o Japão por 1-0 nos quartos de final da competição olímpica de futebol.

A presença de Snoop em Paris tem sido amplamente celebrada. Esta semana, Molly Solomon, produtora executiva das Olimpíadas da NBC, disse à Associated Press: “Ficámos agradavelmente surpreendidos com a sua popularidade, mas nunca se subestima o Snoop Dogg. Ele é uma maravilhosa mistura de estilo e positividade“.

Na competição de dressage propriamente dita, Snoop e Stewart viram Isabell Werth tornar-se a atleta olímpica alemã mais condecorada, liderando a sua equipa à vitória sobre a Dinamarca e a Grã-Bretanha, alcançando um total de carreira de oito medalhas de ouro e cinco de prata.

Werth, de 55 anos, obteve uma pontuação de 79,89% com Wendy, uma égua preta que ela treinou por apenas seis meses. A campeã em título, Jessica von Bredow-Werndl, selou a vitória para a Alemanha, que marcou 235,79 pontos, à frente da Dinamarca com 235,67 e da Grã-Bretanha com 232,49.

Veja também: Martim Fernandes revela as palavras de Vítor Bruno no intervalo da Supertaça

Ninguém pode dizer que o dressage é aborrecido“, disse Werth. “Foi realmente emocionante até ao último ponto“.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version