Nacional

Slimani vira problema bicudo de mercado no Sporting: Os obstáculos que dificultam a venda

Islam Slimani celebra golo no Sporting-Moreirense

Islam Slimani é um dos excedentários que o Sporting tenta colocar neste mercado de transferências. O internacional argelino, recorde-se, desentendeu-se com Rúben Amorim no final da época passada e terminou da pior forma o regresso a Alvalade, por alegada falta de empenho e comprometimento com a equipa.

Veja também: Duras críticas: “Benfica? O clube onde o presidente foi preso e o balneário era dividido”

Os leões tentam a sua venda definitiva, mas é uma operação que se está a revelar um problema bicudo. O avançado de 34 anos é cobiçado no mercado europeu, nomeadamente pelo Nottingham Forest e Panathinaikos. No entanto, o elevado salário que aufere em Alvalade está a revelar-se um entrave difícil de ultrapassar.

Slimane ganha 3,2 milhões de euros brutos (1,6 milhões de euros líquidos) no Sporting, valor incomportável para ingleses e gregos.

Veja também: Proposta a caminho da Luz para tentar levar jovem que se destacou na pré-temporada do Benfica

Apesar do interesse destes clubes, o que é facto é que não chegou qualquer proposta concreta, havendo apenas sondagens exploratórias.

Assim, a direção verde e branca pretende resolver a questão Slimani, que tem mais um ano de contrato, sob pena de ficar com um jogador que não conta para Amorim a ganhar um salário elevado durante toda a época.

Veja também: A reação curiosa de Sofia Oliveira ao póquer de Darwin depois das críticas ao uruguaio

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!