NacionalVídeos

Sérgio Conceição: “Sporting é fácil de desmontar mas…” (VÍDEO)

Sérgio Conceição em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao clássico entre FC Porto e Sporting, Sérgio Conceição assume que os leões colocarão muitas dificuldades aos seus comandados. No entanto garante que tem a lição estudada.

Veja também: “Arrependido de vir para o Benfica?” Jesus responde após eliminação da Liga Europa

“Todos somos treinadores e cada um tem a sua forma de analisar. O futebol é simples, não sofrer – o Sporting tem conseguido – e marcar. Nós somos o melhor ataque mas temos sofrido. O Sporting é equipa bastante pragmática, sabe o que quer no seu jogo, que é um jogo difícil para os adversários. Utiliza muito bem a largura e a profundidade. Defende com muita gente. Às vezes a simplicidade é o mais difícil de executar no futebol. Acho que hoje em dia já não existe. Isto começou com o tiki-taka do Barcelona. Pensam que isso se deve utilizar em todas as equipas, mesmo não tendo jogadores sem essas características. A simplicidade às vezes é o mais difícil de executar no futebol. Olha-se para a equipa do Sporting e percebe-se que é fácil de desmontar, é fácil perceber como joga, mas se não formos competentes…“, afirmou.

Veja também: Benfica assinou contrato de 1,3M€ com empresa que não existia

Veja o vídeo abaixo.

Veja também: A reação de Vlachodimos após perder a titularidade da baliza do Benfica

Questionado sobre se esta partida teria um caráter decisivo para os dragões, Conceição tratou de retirar essa carga.

É um jogo onde podemos ganhar 3 pontos e não deixar o adversário direto ganhar. Tem essa importância. Todos os jogos agora na 2.ª volta ganham o seu peso e a sua importância”, referiu.

O técnico portista foi questionado sobre qual das duas equipas tem mais pressão.

Estamos habituados a jogar Champions, jogos que definem se passamos ou não, finais… A pressão é sempre a pressão de se representar um clube como o FC Porto. É uma pressão boa, que gostamos. Há sempre o mediatismo de ser um clássico, mas isso não retira o foco do jogo, do trabalho, para esse mesmo jogo”, concluiu.

Veja também: Vieira quer a saída de Jesus e o técnico fala em promessa não cumprida

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com