Nacional

Sérgio Conceição revela o que vê neste novo Benfica e no Sporting

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça, Sérgio Conceição disse olhar para a nova temporada com confiança, revelando também como vê os rivais Benfica e Sporting.

“Não foi só pela capacidade de trabalho, foi por outras coisas importantes. Às vezes, as pessoas colocam rótulos. Se eu fosse igual com o Otávio, que está comigo há seis anos, ele nem me ouvia. Temos sempre de andar à procura de coisas diferentes. Não abdico da minha essência, é inegociável. Não há anos iguais, não há épocas iguais. Vamos encontrar rivais fortes, consistentes. Sporting leva tempo com o mesmo treinador, Benfica tem novo treinador, novas contratações, nova vida. Somos campeões nacionais em título. Logo no primeiro dia tivemos um discurso diferente, porque ou ganhámos e não ganhámos, ou ganhámos e não ganhámos”, afirmou.

Veja também: Conceição reage à saída de Francisco e dá reposta a Fernando Madureira (Vídeo)

Ainda assim Conceição chamou a atenção dos jornalistas pelo facto de as perguntas cingirem-se em tudo, menos o jogo com o Tondela.

“O culpado sou eu. Sinceramente, quando se ganha, não há muito para falar. Nesta pré-época fiz questão de não falar, porque há que concentrar. Nos temas mais quentes, há curiosidade, mas é uma falta de respeito com o Tondela. Acho que não é positivo“, concluiu.

Veja também: Mulher de Pizzi deixa sério recado após saída do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!