NacionalVídeos

Sérgio Conceição revela o favorito à conquista do título (VÍDEO)

Sérgio Conceição sorridente

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses SAD, Sérgio Conceição revelou que vê quatro candidatos ao título e aponta um deles como o principal favorito.

Vejo quatro candidatos que você [repórter] falou [FC Porto, Sporting, Benfica e Braga]. Da mesma forma, veja que a equipa do Sporting é a favorita. Foi campeã e temos que fazer nosso trabalho para conquistar esse título que nos pertenceu. Vejo dessa forma, quatro equipas e qualquer uma delas a lutar pelo campeonato“, afirmou.

Veja também: Solskjaer arrependido com Bruno Fernandes: “Talvez tenha exagerado”

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Antiga glória do Benfica rendida ao FC Porto e a Sérgio Conceição

Sobre a partida com o Belenenses SAD, o técnico do FC Porto garante que a sua equipa está preparada.

“Julgamos sempre estar preparados. A nossa dinâmica ofensiva não tem a ver com um jogador, tem a ver com o coletivo, tem a ver com esse trabalho que é feito semanalmente para quando chegar os jogos estejamos preparados sempre de acordo que somos e queremos. Ajustando uma ou outra coisa e percebendo quais são as fragilidades do adversário, os pontos fracos e fortes. A equipa do Belenenses é bem organizada em termos defensivos, fez no ano passado um bom campeonato e pelos jogos que realizou esta época contra equipas até teoricamente mais fortes teve sempre bom comportamento a nível defensivo e estamos preparados para isso e aquilo que vai acontecer”, referiu.

Veja também: Mulher do dono do Spartak arrasa Rui Vitória após derrota com o Benfica

Para o campeonato, Conceição prevê um maior equilíbrio, pela qualidade das equipas a todos os níveis.

No nosso campeonato, as equipas técnicas estão cada vez mais apetrechadas e trabalha-se bem, com maior qualidade técnica e trabalha-se bem. É mais fácil para uma equipa defender bem do que atacar bem. Isso é básico no futebol, temos a responsabilidade porque temos jogadores com talento e dinâmicas para criar e para que possamos soltar o nosso talento diante da equipa adversária”, concluiu.

Veja também: Guardiola revela que Bernardo Silva quer sair do City mas deixa um aviso

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!