Nacional

Sérgio Conceição responde aos assobios dos adeptos a jogador do FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Após a importante vitória do FC Porto sobre o Bayer Leverkusen, Sérgio Conceição foi questionado sobre exibições individuais de alguns dos seus jogadores.

Veja também: As farpas de Rúben Amorim ao Marselha após confusão nos balneários

O técnico dos dragões explicou o motivo pelo qual lançou Otávio ao intervalo.

O Otávio é experiente e equilibra a equipa em termos defensivos, precisávamos também de melhorar e corrigir em termos ofensivos. Não fiz essa substituição ao intervalo porque o Bruno Costa estivesse a jogar mal”, afirmou.

Sobre Diogo Costa, que defendeu uma grande penalidade, Conceição não tem dúvidas de que o jovem de 22 anos é o melhor guarda-redes português da atualidade.

O Diogo não precisa que eu lhe dê moral, ele é o melhor guarda-redes português da atualidade. Ele está lá para isso, para defender. O Zaidu aparecer naquela zona [lance do 1-0] é que é mais difícil… mas é isso que pretendemos, os laterais têm de ser alas a atacar“, referiu.

Veja também: Piada de Joana Marques sobre Rafa nos Globos de Ouro já é viral (VÍDEO)

Conceição voltou a elogiar o caráter de Taremi pela forma como tem lidado com a situação problemática que se vive no Irão.

Sinto que ele não está com a alegria que é habitual mas a resposta ao trabalho não muda, tem uma grande maturidade. Contra o Braga foi unânime que foi o melhor jogador em campo e hoje voltou a ser decisivo“, disse.

Por último o treinador azul e branco pronunciou-se sobre alguns assobios que David Carmo ouviu.

Estão 40 mil pessoas no estádio e todas são treinadores, faz parte da paixão do futebol. Enfrentámos uma equipa pressionante e perder a bola é mais grave do que o David Carmo passar a bola ao Diogo Costa. Fui eu que pedi isso, têm de assobiar é o treinador. Os jogadores precisam de apoio emocional, mas percebo os adeptos, talvez também ficasse chateado com isso“, concluiu.

Veja também: O lance do penalti do Marítimo-Casa Pia que deixou Portugal sem palavras (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!