Nacional

Sérgio Conceição elogia V. Guimarães e fala do mercado de janeiro

Sérgio Conceição em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Guimarães, Sérgio Conceição teceu rasgados elogios ao conjunto vimaranense.

O Vitória sempre teve equipas fortes e competitivas. Acho que neste momento voltaram ao que é a sua normalidade, que é ter resultados positivos e aproximar-se dos que historicamente lutam pelo título. Não começou bem, mas olhando aos números dizem que tem a defesa menos batida, que vem de três vitórias seguidas. Está nessa boa fase e será um jogo difícil, como sempre o é em Guimarães”, afirmou.

Veja também: Comunicado do Benfica sobre o mal-estar entre Jesus, Vieira e Rui Costa

Conceição não tem dúvidas de que os dragões terão pela frente uma excelente equipa.

As derrotas [que sofreu] foram em períodos em que o Vitória não estava tão bem, não foi tão competente como tem sido agora. Mas depois temos de olhar para a história de cada jogo. Olhamos para o Vitória e vemos que tem muita qualidade e talento, o João Henriques organiza bem as suas equipas. Juntando essa organização e qualidade só pode dar bom resultado. E está a dar. Tirando a derrota com o Santa Clara para a Taça, o Vitória tem demonstrado que tem uma excelente equipa. E vai ser um jogo difícil como todos”, referiu.

Veja também: Bruno de Carvalho goza com Benfica e Jesus após derrota na Supertaça (FOTO)

No que diz respeito ao mercado de transferências, Pinto da Costa garantiu que nenhum jogador nuclear vai deixar o Dragão em janeiro. No entanto o treinador portista alinhou pelo discurso habitual.

Não vou fugir ao que tenho dito, nem vou ser diferente no discurso: O mercado fica ali à porta do Olival“, concluiu.

Recorde-se que o V. Guimarães-FC Porto disputa-se amanhã às 21h00.

1 comentário

  • eu gusto e etou a gostar como a nossa equipa esta jogar e como esta a ganhar fico feliz e dou os meus parabens a todos jogadores do Fc porto pricipalmente ao treinador Sergio C e o seu adjunto e uma dupla muito forte e competetivo prontos vamos fazer de tudo para logo na primeira parte fazermos osdois golos por fvor dis olveira mbemba por favor fexar bem ai atrasdepois de ganharmos esse jogo feliz o ano novo mister marega taremi por favor lanca ai na confuzao eles sao cavalos so de andar ali afrente o adverssario cai… parabens forca
    PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VIVA PORTOOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62