NacionalVídeos

Sérgio Conceição denuncia insultos do treinador do Chelsea (VÍDEO)

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Após a eliminação do FC Porto diante do Chelsea, Sérgio Conceição revelou que foi alvo de insultos por parte de Thomas Tuchel, treinador dos blues.

Veja também: Árbitro que roubou o golo limpo a Portugal na Sérvia leva castigo pesado

Pensava-se que o técnico dos dragões estava a reclamar um lance de eventual grande penalidade sobre Evanilson nos instantes finais da partida.

Não foi isso [as palavras não tiveram a ver com a alegada grande penalidade]. Fui insultado por este senhor aqui ao lado [Thomas Tuchel]. Disse ao árbitro que o quarto árbitro ouviu os insultos“, afirmou na flash interview da TVI.

Sobre a partida, Conceição mostrou-se muito orgulhoso com a prestação da sua equipa.

Sinto um orgulho enorme no grupo de trabalho que tenho e no esforço que os jogadores fizeram para estar aqui presentes. Para não acabarmos a Liga dos Campeões em abril e acabá-la em maio é preciso mais de toda a gente, do país. Hoje voltamos a fazer um jogo muito acima da média. Não deixamos o adversário usar as suas armas mais fortes. Por vezes, entramos no último terço com menor definição, mas criámos oportunidades. Estou desiludido, estou triste porque nós, FC Porto, merecia mais e merecíamos estar presentes nas meias-finais. Há que refletir sobre aquilo que não correu bem, porque se estamos fora é porque algo não correu bem. Foi um dos melhores jogos enquanto treinador“, referiu na flash interview à Eleven Sports.

Veja também: Traição a Ronaldo: O conselho de Allegri ao presidente da Juventus

O treinador azul e branco foi ainda questionado sobre um lance entre Mason Mount e Corona, mas preferiu voltar a realçar a prestação da sua equipa.

“São esses pormenores que decidem este tipo de eliminatórias. Estas equipas conseguem dar uma imagem diferente daquilo que fazem no campeonato. Estou muito orgulhoso dos nossos meninos, porque são o futuro do FC Porto e graças a eles é que o FC Porto chegou a maio a disputar esta prova“, disse.

Veja também: Fim da polémica: Ronaldo ofereceu camisola a filho do adversário (VÍDEO)

Agora as baterias estão apontadas para o campeonato.

Eu acredito que vamos ter um jogo muito difícil na Madeira e continuamos na luta pelo campeonato“, terminou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com