Nacional

Sérgio Conceição deixa reparo à arbitragem do Tondela-FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na flash interview que se seguiu à vitória do FC Porto sobre o Tondela (1-3), Sérgio Conceição enalteceu a resposta que a equipa deu, após o jogo da Liga dos Campeões.

Nunca é fácil depois de um jogo bem conseguido na Champions vir ao Tondela que vem de três vitórias, equipa bem organizada e tive oportunidade de dizê-lo. Entrar a perder nunca é bom, mais neste contexto. Acho que não nos afetou, fizemos jogo competente, assumimos, criámos algumas oportunidades para dilatar o marcador. Na primeira, onze contra onze, era nossa obrigação. Muita posse, capazes de jogar por fora e dentro, em profundidade mesmo com pouco espaço. Foi em todos os capítulos um bom jogo da nossa parte”, afirmou.

Veja também: Tondela pede expulsão de Pepe mas árbitro mostrou amarelo (VÍDEO)

No entanto, o técnico dos dragões deixou um reparo à arbitragem da partida.

Estranho foi termos 70% de posse de bola e fazermos 23 faltas. Foi assinalada muita falta e foi assim que marcaram golo. Acho estranho… O adversário faz 9…“, atirou.

Veja também: Novo rico Newcastle pode pagar 140M€ por craques do FC Porto

Conceição manifestou também dúvidas em relação a uma situação de mão na bola e procurou explicar as substituições que efetuou

“Criámos algumas ocasiões para fazer o 3-1 mais cedo. Houve uma situação muito dúbia de bola na mão, tivemos Luis Diaz e outra para fechar jogo mais cedo… Aquilo que quis com Sérgio e Fábio foi dar qualidade na posse e circulação, mas também na definição. Foi através de um passe dele que fizemos o golo. Fui mexendo consoante achei que era necessário. Com tantas faltas por nós uma bola parada podia ter sido perigosa. Completamente merecido e justo, num jogo conseguido dos meus jogadores”, concluiu.

Veja também: Novo Banco arresta bens a Vieira para cobrar dívida milionária

Deixe um comentário