Nacional

Sérgio Conceição deixa recado para o que resta do campeonato

Sérgio Conceição em conferência de imprensa com os jornalistas

Sérgio Conceição fez questão de deixar um recado a todos os agentes envolvidos no fenómeno do futebol para o que resta do campeonato.

Veja também: Técnico do Leixões reage a críticas após polémica com Sofia Oliveira

O treinador do FC Porto aproveitou para desejar sorte a todos, numa altura em que muita coisa se vai decidir. Conceição deseja ver os jogadores como os principais protagonistas.

“Olhamos muito para o que somos nós. Ganhámos pontos mas perdemos outros pontos em que a culpa não foi da equipa. O que passou passou. Espero que o que resta do campeonato corra da melhor forma para toda a gente, estou a falar de todos os intervenientes, e que os atores principais sejam os jogadores. Quero que eles estejam no máximo. Estamos a meio de uma eliminatória Champions, a meio vamos jogar com o Tondela… É preciso que os jogadores tenham mentalidade de verdadeiros campeões. O jogo com o Tondela é a nossa Champions. Tudo o que se passou no campeonato, a perda de pontos, dos adversários, isso no final é fazer contas. De certeza que a equipa que perder menos pontos vai ganhar o campeonato. Ficamos mais satisfeitos em encurtar a diferença para o primeiro mas se não dermos uma resposta amanhã passa a ser uma desilusão muito grande. É preciso ganhar amanhã”, afirmou na antevisão ao Tondela-FC Porto.

Veja também: Jesus reage ao tropeção do Sporting e responde a queixas de Sérgio Conceição

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com