Nacional

Sérgio Conceição arrasa arbitragem do FC Porto-Chelsea: “Não é normal”

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Após a derrota do FC Porto diante do Chelsea, no jogo da 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição teceu críticas à arbitragem.

Veja também: Sérgio Conceição sugere ao árbitro que o campo estava inclinado (VÍDEO)

O técnico azul e branco foi questionado sobre o gesto que fez após a partida, em que sugeriu que o campo estava inclinado.

Somos a única equipa nos quartos de final que não pertence aos Big Five, aos cinco campeonatos mais fortes do mundo, e sente-se um bocadinho neste tipo de jogos. Não é normal, o Azpilicueta faz dez faltas, ou faz muitas faltas e não levou amarelo, penso que houve penálti sobre o Marega, há várias situações que claramente não me deixaram satisfeito“, afirmou.

Veja também: Jorge Jesus aprova ataque do Benfica a dupla do Famalicão

De resto Conceição considerou o resultado injusto, perante aquilo que a sua equipa produziu.

O resultado é extremamente injusto, mas o que conta foram os golos que o Chelsea marcou e que nós não marcámos. A equipa fez um jogo muito bom, sempre muito consistente em termos defensivos, a atacar sempre com perigo, a pressionar alto quando tinha de pressionar, a baixar quando tinha de baixar, a definir bem o bloco, dentro do que foi planeado. Nisso os jogadores foram fantásticos, no primeiro remate do Chelsea foi golo, não abanámos com esse golo, fomos à procura de fazer golos e de continuar como estávamos no processo defensivo e penso que fomos estando muito bem. Na segunda parte foi praticamente a mesma coisa, muito pouco do Chelsea na chegada ao último terço, nós a conseguimos algumas ocasiões, conseguimos finalizar mas não marcar golo”, concluiu.

Veja também: Chiesa parte dois adversários e Ronaldo marca ao Nápoles (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!