Em entrevista à Rádiosei de Itália, Sérgio Conceição não evidenciou o orgulho que sente pelos seus cinco filhos.
Veja também: Sérgio Conceição diz que treina qualquer equipa menos uma
Ora agora quem procura seguir-lhe as pisadas no futebol transalpino é Francisco Conceição, que trocou o FC Porto pela Juventus no mercado de verão.
“Temos uma família de jogadores de futebol. Um joga no Chipre, outro em Zurique, depois há o Moisés que está na segunda divisão em Portugal“, começou por dizer.
“O Francisco é diferente de mim. É forte, muda de direção com facilidade, é forte no 1×1. Tem muita vontade, quer sempre vencer, tem fome. Cinco filhos e todos no futebol“, referiu.
Veja também: Mulher de Roger Schmidt não perdoa o Benfica após demissão
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!
Foi olhar por a vida dele assim como qualquer outro mas ele é que quis ir boa viagem e boa sorte não é por isso que o f.c.do porto vai acabar, estamos na frente com o Sporting o sporting o Barcelona o Real Madrid também ja estiveram nas mesmas condições, o Poto se conseguir equilibrar as contas já faz muito, tem que se saber ser rico e tem que saber ser pobre quando se é pobre gasta-se pouco quando se é rico também tem de se gastar pouco senão também se fica pobre chama-se a isto contabilidade cautelosa !!!!!!