Internacional

Será que aceita? O convite de Bernardo Silva a Messi

Bernardo Silva concedeu uma entrevista à rádio espanhol Cadena Ser, onde abordou o confronto de amanhã entre o Real Madrid e o Manchester City, em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: VÍDEO: Alex Telles solta palavrão na Sport TVapós vitória do FC Porto

O internacional português não tem dúvidas quanto às dificuldades que os merengues irão colocar aos citizens.

Espero um jogo muito complicado, jogamos contra uma das melhores equipas do mundo. Têm muita experiência na Champions e nós temos muito respeito, mas também muita ambição. Queremos fazer golos. O objetivo é ganhar o jogo. Se não podermos vencer, ao menos que marquemos golos”, afirmou.

Veja também: Batistuta ficou picado e provoca Ronaldo após português igualar recorde

Questionado sobre se este será o jogo mais importante que irá definir a temporada do City, Bernardo Silva não se esconde.

“Se jogamos a temporada? Talvez sim, porque a liga já se foi, por isso é claro que a Taça de Inglaterra e a Taça da Liga inglesa são importantes mas a Champions é uma competição que nos dá muita vontade e ilusão de vencer. É a única competição que ainda não vencemos, por isso sem dúvida que de certa forma jogamos a temporada neste jogo”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Francisco J. Marques atira-se ao VAR do FC Porto-Portimonense

Por último Bernardo Silva foi questionado sobre Lionel Messi e o ex-Benfica abriu as portas do Manchester City ao argentino.

Jogo com o Cristiano na Seleção Nacional e se jogasse com Lionel Messi, poderia poder dizer que joguei com os dois melhores do mundo, mas é uma questão complicada. No City ou no Barcelona? Se ele quiser vir para o Manchester City será bem-vindo“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!