Nacional

“Sem erros o FC Porto teria ganho a Benfica Belenenses SAD, e Braga”

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto

Francisco J. Marques voltou a insurgir-se contra as arbitragens dos jogos mais recentes do FC Porto.

Veja também: Os milhões que Ronaldo ganha semanalmente com o Instagram

Na ótica do diretor de comunicação dos dragões, o emblema da Invicta perdeu seis pontos em apenas um mês devido a erros de arbitragem.

O FC Porto tem menos seis pontos às custas das arbitragens em um mês. Eu estou convencido que sem os erros o FC Porto tinha ganho as partidas que terminou empatado com o Benfica, Belenenses SAD e Sp. Braga“, afirmou em declarações ao programa Universo Porto de Bancada no Porto Canal.

Veja também: Rui Pinto reage a insultos e ameaças de morte de adepto do Benfica

Francisco J. Marques estranha também o silêncio do Conselho de Arbitragem perante a acumulação de erros contra o FC Porto, ao contrário de outros casos.

O que é estranho é esta sucessão de erros não merecer uma palavra do Conselho de Arbitragem. O que isto quer dizer? Que para o Conselho de Arbitragem está tudo bem. Isto é uma cegueira? Noutras ocasiões o CA já se pronunciou, contra o FC Porto já disse uma vez que foi um erro a favor do FC Porto e agora… Este caldo de cultura que se instalou no país parece que os árbitros têm mais receio de prejudicar o FC Porto. Reparem, o Luís Godinho tem o seu estilo de arbitrar. O estilo que ele aplicou no clássico com o Benfica não é o estilo dele. O Pizzi quando dá uma cacetada no Corona, de tal forma, ele sabia que ia ter que o expulsar. E com o Pepe e o Sérgio Oliveira, nesse lance eram dois amarelos… E o CA nada viu. Este enterrar da cabeça na areia dá que pensar”, concluiu.

Veja também: “Aiiiiiiii”: Jorge Jesus simula gritos para pedir fim das tretas (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com